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  Atendimento via chat

Live Zilla é um sistema profissional de atendimento online (via chat), que pode ser instalado em qualquer categoria de site. Por exemplo: Loja virtual, Site comum, Blog ou portal de conteúdo.

Sua principal função é a comunicação direta em tempo real entre cliente e consultor, para tratar de assuntos diversos ou até mesmo ajudar numa pré-venda.

 

Muito utilizado em Call Centers, o sistema de atendimento via chat, tem sido nos últimos anos, uma importante ferramenta na obstrução de atendimento por telefone. Empresas como Hp, Gol linhas aéreas, Extra Hipermercados, Lojas Submarino e Claro celular, vem utilizando este serviço como forma alternativa de atendimento ao cliente.

 

Revenda Autorizada

  Como funciona ?

           

"Em seu computador"  é instalado o programa do Livezilla, que será responsável pela monitoração e o recebimentos das chamadas.

 

"Em seu Website" é instalado um pequeno código que será representada pelos ícones (on-line) e (off-line), informando a disponibilidade do operador em efetuar o atendimento.

 

Outra grande vantagem do sistema Livezilla é que você poderá monitorar os visitantes que estão acessando o seu site. Com isso, você poderá ter acesso a informações importantes tais como a localização deste cliente, Idioma, Ip e tempo de atividade e os principais menus mais acessados por eles.

 

 

  

  Planos promocionais
 
                                      
                                         

           Instalação grátis                                     Instalação grátis                                   Instalação grátis

           Ate 2 atendentes                                    Ate 3 atendentes                                   Ate 4 atendentes

           Até 2 departamentos                             Até 3 departamentos                           Até 4 departamentos

                                                                                             

  Tabela de preços
                                      
Recursos do sistema

Só o Instalador

 Básico Econômico  Livezilla Pro  Livezilla Premium

Versão da instalação

3.2 3.2 3.2 4.2 4.2
Contem Server/cliente Server/cliente Server/cliente Server/cliente Server/cliente
           
Contas de usuários Ilimitadas Ilimitadas Ilimitados 1 Ilimitados
Criação de Departamentos Ilimitados Ilimitados Ilimitados 1 Ilimitados
           

Multi-Idiomas

           
Fila de espera
Monitora visitantes
Transferência de chamadas
           

Licença para "Geo Tracking"

 Licença para "Statistics/Report"

           

Manual Treinamento

Instalação gratuita

Suporte Técnico

           

Hospedagem em nosso servidor

           
+ Mensalidade

Total a pagar

R$ 10,00 R$ 40,00 R$ 60,00 R$ 99,00 R$ 140,00
  Contrate Contrate Contrate Contrate Contrate
  Vantagens & Benefícios
    

Atendimento personalizado
Atendimento 24 horas por dia via através da Internet via chat, que você pode usar para atendimento, suporte, vendas. Sua empresa poderá oferecer um atendimento superior e diferenciado ao cliente on-line além de atender às suas necessidades instantaneamente, com facilidade e a um baixo custo.

 

Estatísticas e monitoramento:

Com o Sistema de Atendimento Online, você vai saber de onde vem os visitantes, quantos estão online, o tempo que estão em seu site, a página que está sendo visitada e quando mudar de página. Tenha arquivado o histórico dos atendimentos e saiba as dúvidas mais comuns.
 

 

Respostas Pré definidas Editáveis
Todo o histórico das conversações anteriores é armazenado de forma a permitir busca na base de dados pelos atendimentos efetuados, tanto no chat quanto no Help Desk, para determinado usuário, tornando o contato com sua empresa cada vez mais rápido e pessoal. Com esse histórico fica mais fácil conhecer as necessidades e expectativas do seu cliente..

Tecnologia Multi-Operator
Use o sistema em quantos computadores você quiser. Com nossa tecnologia multi-operador você pode ter até 1.000 atendentes realizando os atendimentos em seu site.

 

Tecnologia do Botão Online/Off-line
Quando seus atendentes estiverem online, o botão de chat no site avisa seus visitantes que os atendentes estão "disponíveis no momento". Quando seus atendentes não estiverem online, o botão vai automaticamente mudar para "Deixe uma mensagem" e você receberá as mensagens por email.

 

Você convida o visitante para uma conversa.

Você ainda poderá convidar o internauta para ser atendido ao vivo, mesmo que ele não tenha pedido o atendimento online.

 
  Pré Requisitos
 

Servidor Web
É necessário hospedar os arquivos do programa livezilla em um servidor Web ( Plataforma Linux ). Você poderá hospedar os arquivos conosco ou em qualquer provedor de sua preferência.

 

Banco de dados

É necessário configurar pelo menos um banco de dados ( MySql ) para armazenar os históricos e outras informações de configuração do sistema.
 

Sistema operacional
Roda em qualquer computador com Sistema operacional Windows. Exemplos: Windows 2003 Server, Windows Xp, Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8

Internet adsl
Indispensável ter uma internet adsl, pois o sistema local comunica-se  com os arquivos que estão hospedados no servidor web, gerando a comunicação em tempo real através da internet.

 

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